Hugh Jackman recusou papel em Cats

Créditos da imagem: Os Miseraveis/Cats/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Hugh Jackman recusou papel em Cats

O diretor Tom Hooper procurou o ator para o musical

Pablo Raphael
16.04.2020, às 16H28
ATUALIZADA EM 16.04.2020, ÀS 17H16
ATUALIZADA EM 16.04.2020, ÀS 17H16

Hugh Jackman e o diretor Tom Hooper trabalharam juntos em Os Miseráveis, de 2012, e por isso, o cineasta procurou o astro da franquia X-Men quando dirigiu Cats, revelou o ator ao Daily Beast.

Jackman recusou a oferta por que sua agenda estava cheia na ocasião. "Haviam alguns papéis disponíveis na época, dependendo da minha disponibilidade e tempo... mas eu não estava disponível", lembrou o ator, que elogiou Hooper, a quem considera "um dos melhores cineastas que nós temos". Questionado se ficou feliz por ter recusado o papel, Jackman explicou que não viu o filme e que não quer entrar no ramo de falar mal dos outros.

Cats narra a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. Criado por Andrew Lloyd Webber, o musical passou 18 anos em cartaz na Broadway. A adaptação para os cinemas conta com Jennifer Hudson, James CordenJudi DenchTaylor SwiftIdris ElbaRebel Wilson Ian McKellen no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.