Cats, adaptação de 2019 do musical da Broadway

Créditos da imagem: Cats/Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Seth Rogen assiste a Cats chapado e começa campanha por nova versão bizarra

#ReleaseTheButtholeCut

Arthur Eloi
18.03.2020
15h05
Atualizada em
18.03.2020
15h30
Atualizada em 18.03.2020 às 15h30

Seth Rogen está aproveitando bem seu tempo em casa por conta da quarenta do Coronavírus. No Twitter, o ator compartilhou suas reações em tempo real enquanto assistia Cats (2019). “Estou bem chapado e vendo Cats. Nunca vi o espetáculo da Broadway, é uma viagem. Eu deveria saber o que Jellicle significa? Eles já falaram umas 200 mil vezes e eu não sei o que está acontecendo”, disse abrindo uma thread.

Por si só já vale ver as impressões de Rogen, manifestando a mesma bizarrice que todos sentem ao ver o filme de Tom Hooper, como “Vamos fazer 35 músicas sem sentido para apresentar gatos”, segundo o ator. A experiência dele foi estranha ao ponto que é fácil perceber que Rogen se tornou fã do longa. Mas essa sequer é a reviravolta mais anormal de sua noite: em certo ponto, deu RT em alguém falando que existe um outro corte de Cats em que modelaram o ânus dos gatos-humanóides.

Um amigo-de-um-amigo que é produtor de efeitos especiais foi contratado em novembro para trabalhar em alguns dos 400 planos com efeitos de Cats. Seu trabalho consistia em remover traseiros em computação gráfica, que foram adicionados alguns meses antes. Isso significa que, em algum lugar por aí, existe um corte traseiro de Cats”, falou a postagem original. Isso, é claro, não tem nenhuma comprovação, e possivelmente é uma brincadeira do autor Jack Waz (Howard, o Pato), mas foi o suficiente para Rogen apoiar a campanha: “Lancem o corte traseiro de Cats!”, comentou.

O tweet de Rogen arrecadou 2,5 mil RTs, e 23,4 mil curtidas, e gerou toda uma campanha no Twitter sob a hashtag #ReleaseThe ButtholeCut. Quando outros influenciadores (e entusiastas irônicos de Cats), como a youtuber Lindsay Ellis, se juntaram, a tag chegou aos Trending Topics do Twitter nos EUA. Até o momento nenhum dos envolvidos em Cats comentaram a existência do tal corte traseiro.

Cats narra a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. Criado por Andrew Lloyd Webber (O Fantasma da Ópera), o musical passou 18 anos em cartaz na Broadway. A adaptação para os cinemas conta com Jennifer Hudson, James Corden, Judi Dench, Taylor Swift, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen no elenco.