Filmes

Notícia

Venom 3 | Sony confirma produção e revela logo do filme na CinemaCon

Protagonizado por Tom Hardy, trilogia não tem data para ser completada

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
26.04.2022, às 23H58
Venom em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação)
Venom em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação)

A Sony confirmou a produção do terceiro filme de Venom durante a CinemaCon 2022. O estúdio, no entanto, revelou apenas o logo do novo filme, que não tem previsão de estreia. A produtora Amy Pascal já tinha dado a entender que um terceiro filme aconteceria.

O segundo filme, Venom: Tempo de Carnificina, superou a marca de US$ 200 milhões na América do Norte e se tornou uma das maiores bilheterias pós-Pandemia. O longa é dirigido por Andy Serkis e tem Tom Hardy e Woody Harrelson interpretando os personagens principais.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.