Tom Holland sobre nova trilogia do Homem-Aranha: "Vou ter que cancelar férias"

Créditos da imagem: Tom Holland como o Homem-Aranha (Reprodução)

Filmes

Notícia

Tom Holland sobre nova trilogia do Homem-Aranha: "Vou ter que cancelar férias"

Ator contou que fez FaceTime com Zendaya após saber que continuaria no papel do herói

Caio Coletti
16.12.2021
08h10
Atualizada em
16.12.2021
14h50
Atualizada em 16.12.2021 às 14h50

Tom Holland contou ao USA Today que estava em uma viagem de férias quando ficou sabendo que continuaria a interpretar o Homem-Aranha em mais uma trilogia de filmes da Sony/Marvel. A sua primeira reação, disse o ator, foi ligar para Zendaya.

"Eu tenho um print hilário em que apareço no FaceTime com Zendaya, com o rosto todo ensanguentado, porque tinha acabado de sofrer um acidente de esqui. Quando vi que aparentemente eu ia fazer mais três filmes, pensei: 'Ah, m*rda, vou ter que cancelar as minhas próximas férias'", brincou Holland.

O anúncio da nova trilogia veio da boca de Amy Pascal, chefe da Sony, apesar do próprio Holland ter dito que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa havia sido pensado como uma conclusão para o arco do seu Peter Parker nos cinemas.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.