Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 se torna maior abertura brasileira da história da Sony

Só com sessões de pré-estreia, filme já é 4ª maior abertura de todos os tempos no país

Caio Coletti
16.12.2021, às 21:45
Atualizada em 16.12.2021, às 21:58
Atualizada em 16.12.2021, às 21:58

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já fez história nas bilheterias nacionais, só com as sessões de pré-estreia desta quarta-feira (15). Segundo informações da Sony Pictures, o longa já é a melhor estreia da história do estúdio no Brasil.

O filme também já é a quarta maior abertura de todos os tempos no país (contando filmes de todos os estúdios), com arrecadação 80% acima do filme anterior, Homem-Aranha: Longe de Casa, e 114% acima do dia de abertura de De Volta Ao Lar.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.