Madame Teia terá a maior duração entre filmes do Homem-Aranha na Sony

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Madame Teia terá a maior duração entre filmes do Homem-Aranha na Sony

Longa estrelado por Dakota Johnson terá 116 minutos

Omelete
2 min de leitura
17.01.2024, às 17H57

Madame Teia terá a maior duração entre todos filmes do Universo do Homem-Aranha produzidos pela Sony. De acordo com o site da empresa norueguesa de ingressos FilmWeb, o longa está programado para ter uma duração de 116 minutos (1 hora e 56 minutos).

Caso a informação esteja correta, Madame Teia será mais longo do que títulos como Venom e Morbius. O primeiro tem 1h52 de duração, enquanto o segundo contabiliza 1h44. No caso de Venom: Tempo de Carnificina, a diferença é ainda maior já que o filme é o mais curto da Sony, com apenas 1h37.

A contagem não inclui os filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland. O herói faz parte do MCU e ainda não interagiu com outros personagens do universo da Sony - com exceção à duas cenas pós-créditos em Venom: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Além de Dakota Johnson como Cassandra, Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon, Celeste O'Connor como Mattie Franklin e Emma Roberts como Mary Parker, o derivado de Homem-Aranha conta com Adam Scott (Ruptura), Mike Epps (Next Friday) e Tahar Rahim (O Mauritano) no elenco.

Madame Teia é dirigido por SJ Clarkson e tem estreia prevista para 14 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.