Foto de Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Novos filmes serão maiores e melhores, diz Tom Holland

Em meio à polêmica sobre sair do Marvel Studios, ator manteve discurso positivo

Camila Sousa
26.08.2019
10h30
Atualizada em
26.08.2019
10h59
Atualizada em 26.08.2019 às 10h59

Durante participação em um evento, Tom Holland manteve o discurso positivo sobre a saída do Homem-Aranha do MCU. O ator afirmou que os novos filmes do teioso serão “apenas maiores e melhores”:

“Temos ideias realmente empolgantes sobre como podemos expandir o mundo do Homem-Aranha e trazer novos personagens, fazer crossovers, é realmente empolgante. E será apenas maior e melhor a partir de agora, o que é empolgante”, disse o ator na Keystone Comic Con (via Comic Book).

“Definitivamente há mais coisa pela frente. Conversamos com a equipe criativa, fizemos o projeto de Homem-Aranha 3, que será algo realmente especial e diferente. Sou grato pela Marvel ter mudado a minha vida e tornado meus sonhos realidade, e pela Sony permitir que eu continue vivendo o meu sonho. Foi uma semana louca, vamos ver o que acontece, mas será incrível e divertido”, completou.

Em entrevista para a EW, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, praticamente confirmou a saída do herói do MCU ao dizer que o acordo “não foi feito para durar para sempre”. Já Holland confirmou que continua com o papel do Homem-Aranha e disse que a equipe encontrará novas formas de fazê-lo ainda mais divertido.

As negociações para renovar o acordo sobre o Homem-Aranha desandaram esta semana. A Disney fez uma proposta para dividir os lucros dos filmes do teioso de igual para igual. Assim, Marvel e Sony receberiam 50% cada uma: nos filmes anteriores, a Disney recebeu 5% dos valores de venda de ingressos e ficou com todo o lucro de merchandising. A Sony recusou a proposta e, com isso, Kevin Feige não será mais o produtor dos filmes solo do Aranha.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme ganhará um relançamento com quatro minutos a mais nos EUA em 29 de agosto.

Confira abaixo a nossa live falando sobre a saída do Homem-Aranha do MCU: