J.K. Simmons em Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

J.K. Simmons diz que sua próxima aparição como J. Jonah Jameson já está gravada

Ator ainda sugeriu que personagem deve dar as caras outra vez mais

Mariana Canhisares
22.06.2020
16h57

O ator J.K. Simmons afirmou que já gravou sua próxima aparição como o icônico J. Jonah Jameson. Não se sabe, porém, se será em um filme do MCU ou do universo compartilhado da Sony, já que o Homem-Aranha de Tom Holland transita entre ambos.

Em entrevista ao The Jess Cagle Show (via Coming Soon), ele disse: "há um futuro para J. Jonah Jameson depois do hiato de alguns anos. Nós o mostramos brevemente para aqueles que foram espertos e ficaram para a cena pós-créditos de Longe de Casa... Há mais uma aparição do JJJ pronta e, pelo que estou ouvindo, há planos para mais uma".

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).

A produção do novo longa do Teioso estava marcada para começar em julho, em cidades dos Estados Unidos. Segundo informações anteriores, o longa teria filmagens marcadas em Los Angeles, Nova York e Atlanta.