Asa Butterfield em Sex Education e Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Netflix/Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Asa Butterfield fala sobre ter perdido papel para Tom Holland

Ator elogiou atual intérprete do Teioso e disse que, se conseguisse viver o herói no MCU, nunca teria a chance de protagonizar Sex Education

Nicolaos Garófalo
01.07.2020
20h51

Antes favorito ao papel de Homem-Aranha no MCU, Asa Butterfield foi preterido por Tom Holland durante o processo de escalação de Capitão América: Guerra Civil. Apesar de ter perdido a chance de viver um dos heróis mais queridos da indústria, o ator conseguiu, anos depois, a chance de estrelar a série Sex Education, sucesso da Netflix que já tem sua terceira temporada confirmada.

Em entrevista ao Collider, Butterfield disse que embora perder papéis desejados seja “difícil e uma merda, eu aprendi algo ainda melhor pode vir ao fim dessas experiências. No caso do Homem-Aranha, eu consegui Sex Education, porque eu não conseguiria fazer os dois ao mesmo tempo”.

O intérprete de Otis ainda elogiou a performance de Holland como o Cabeça de Teia. “Tom fez coisas incríveis como o Peter e ele tem uma abordagem completamente diferente dele [do que eu tinha] e eu acho que funcionou tão bem naquele universo e naquele papel, e acho que eu não conseguiria fazer igual”.

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).

A produção do novo longa do Teioso estava marcada para começar em julho, em cidades dos Estados Unidos. Segundo informações anteriores, o longa teria filmagens marcadas em Los Angeles, Nova York e Atlanta.