Peter B. Parker

Créditos da imagem: Reprodução/Sony Pictures

Filmes

Notícia

Voz de Peter B. Parker espera retornar em Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Jake Johnson revelou em entrevista seu desejo de reviver o personagem de vida tão confusa.

Fábio Garcia
18.08.2020
14h05
Atualizada em
18.08.2020
14h58
Atualizada em 18.08.2020 às 14h58

A continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso já está em produção, mas pouco sabemos sobre sua história ou os personagens que farão parte da trama. Mas um sonho dos fãs continua intacto: uma nova participação do Peter B. Parker fora de forma interpretado pelo Jake Johnson. Acredite ou não, mas o ator também tem essa vontade (via Comic Book Movie).

Em uma entrevista, o ator falou que torce muito para o seu Peter Parker retornar na continuação. "Eu amei interpretar o Peter B. Parker. Eu gravei as vozes dois anos atrás, eu amei o material", afirmou Jake Johnson.

Seu personagem conquistou do público por ser uma versão bem sedentária do herói da vizinhança, sempre comendo fast food e andando com uma confortável (porém feia) calça de moletom sobre a roupa de Homem-Aranha.

Jake Johnson ainda contou ter gravado muitas cenas ao lado do Shameik Moore, a voz original do Miles Morales, e chegaram a sair algumas vezes. "Nos tornamos amigos e sempre estamos trocando mensagens", confessou.

Johnson tem muitas dúvidas sobre o que pode ter acontecido com Peter Parker ao final do filme, se conseguiu se ajeitar com a Mary Jane e se ainda é um super-herói.

Segundo os planos da Sony, a continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso chegará em outubro de 2022.