Filmes

Artigo

O que queremos ver em Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Sucesso do primeiro filme aumentou as expectativas para sequência

A cozinha
22.07.2020
16h21

Quando a Sony anunciou que faria uma animação do Homem-Aranha reunindo vários heróis, a expectativa foi enorme. Felizmente, Homem-Aranha no Aranhaverso foi um sucesso. Além de amarrar muito bem a história dos personagens, o longa trouxe uma qualidade técnica incrível, conjunto que lhe rende o Oscar de Melhor Animação em 2019. E claro que tanto sucesso também deixou uma grande expectativa para a sequência.

Uma das coisas que o filme pode trazer é alguma relação entre Miles Morales e Gwen Staci, algo que também já foi mostrado nos quadrinhos. O final do primeiro longa dá a entender que os dois conseguem se comunicar, o que indica que o portal entre mundos ainda pode estar aberto, de certa forma, e que isso pode trazer complicações para o futuro.

Como o primeiro filme já trouxe várias versões do Aranha, a expectativa é que a sequência continue esse caminho, dessa vez com a aparição de Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099. A cena pós-créditos dá a entender que Miguel está na realidade de Miles, então provavelmente o adolescente vai passar novamente por algumas coisas mostradas no primeiro filme. Confira acima nosso vídeo completo de expectativa para o longa.

A estreia de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está marcada para 7 de outubro de 2022.