Arte de divulgação de Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Aranhaverso 2 | Chris Miller diz que nova animação terá arte “inovadora”

Cineasta afirmou que sequência fará longa original parecer “bizarro”

Nicolaos Garófalo
01.07.2020
22h00

Com a ansiedade do público lá em cima pela sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, Chris Miller, produtor do longa, deu ainda mais motivos para animar os fãs. Em uma postagem no Twitter, o cineasta afirmou estar impressionado com as “técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas” para a animação e disse que elas farão “o primeiro filme parecer bizarro” – confira abaixo (via Collider):

Unindo diversos métodos de animação, Homem-Aranha no Aranhaverso surpreendeu positivamente crítica e público e foi uma das animações mais elogiadas de 2018 (o filme só chegou ao Brasil em 2019). O longa ainda venceu o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado, o que torna a postagem de Miller ainda mais animadora para fãs do primeiro filme.

Lançado em 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso segue a história do jovem Miles Morales e sua transformação no Homem-Aranha de sua realidade. No entanto, várias versões do herói surgem de outras dimensões e precisam se unir para voltar para casa. O longa arrecadou US$ 375 milhões no mundo.

Embora nada tenha sido divulgado, a expectativa é que a equipe original retorne para a sequência, incluindo a dupla Phil Lord e Chris Miller. A estreia de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está marcada para 7 de outubro de 2022.