Aaron Taylor-Johnson e o vilão Kraven dos quadrinhos (Divulgação/Montagem)

Créditos da imagem: Aaron Taylor-Johnson e o vilão Kraven dos quadrinhos (Divulgação/Montagem)

Filmes

Lista

Aaron Taylor-Johnson chama Kraven de amante dos animais e gera críticas ao filme

Ator deu a entender que o caçador será um defensor da fauna e flora

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
22.06.2022, às 19H09

O astro Aaron Taylor-Johnson gerou uma grande repercussão nas redes sociais após uma declaração sobre a personalidade do vilão Kraven, o Caçador no filme live-action. O ator descreveu uma versão bem diferente da conhecida nos quadrinhos e os fãs criticaram o filme criaram memes. 

Taylor-Johnson, conhecido por KickassTenet e por interpretar o Mercúrio no Universo Cinematográfico da Marvel, disse em entrevista à revista Variety que "[Kraven] não é um alienígena ou um mago. Ele é apenas um caçador, um humano com convicção. Um amante dos animais e um protetor da natureza. Ele é um personagem muito, muito legal.” 

Kraven, o Caçador foi apresentado na edição nº 15 de The Amazing Spider-Man, lançada em agosto de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, que nutre uma obsessão por capturar e matar o Homem-Aranha.

Segundo o protagonista, Kraven será conectado com o mundo animal, diferente do caçador implacável criado nos quadrinhos. A possível mudança incomodou alguns fãs.

Confira algumas reações:

TEVE DEBOCHE!

"Ah sim, Kraven, o Caçador, conhecido por proteger santuários de vida selvagem ao redor do mundo...", escreveu esse internauta.

OS MEMES MARCARAM PRESENÇA

MAS NINGUÉM FICOU FELIZ COM A DECLARAÇÃO

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.