Madame Teia | Dakota Johnson negocia para estrelar spin-off de Homem-Aranha

Créditos da imagem: A atriz Dakota Johnson (Reprodução)

Filmes

Notícia

Madame Teia | Dakota Johnson negocia para estrelar spin-off de Homem-Aranha

Produção está em desenvolvimento na Sony desde 2019

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
03.02.2022, às 13H12
ATUALIZADA EM 16.03.2022, ÀS 14H58
ATUALIZADA EM 16.03.2022, ÀS 14H58

Sony pode finalmente ter encontrado a sua Madame Teia em Dakota Johnson (50 Tons de Cinza). O THR reportou hoje que a atriz, vista mais recentemente em A Filha Perdida, está em negociações para assumir o papel principal na produção derivada de Homem-Aranha.

Em 2019, a Sony contratou os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius) para desenvolver o roteiro de Madame Teia. Desde então, não tivemos mais novidades do título.

A Madame Teia original dos quadrinhos (Reprodução)

Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

Mais tarde, o alter-ego Madame Teia também foi usado por Julia Carpenter, a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Não se sabe qual encarnação da personagem será vista no filme.

Madame Teia segue sem data de estreia ou diretor definidos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.