Filmes

Notícia

Hellboy | David Harbour culpa fãs dos filmes antigos pelo fracasso do reboot

Ator acredita que o longa de 2019 “fracassou antes mesmo de começarem a filmar”

25.03.2020, às 14H12.
Atualizada em 26.03.2020, ÀS 19H28

David Harbour acredita que o reboot de Hellboy fracassou por conta do apego dos fãs aos filmes antigos. De acordo com o Heroic Hollywood, o ator afirmou em uma live no Instagram que a intenção era reinventar o personagem levado ao cinema originalmente por Guillermo del Toro, mas as pessoas o rejeitaram antes de assistí-lo:

“Acho que fracassou antes mesmo de começarmos a filmar, acredito que as pessoas não queriam que fizéssemos o filme e por alguma razão ainda havia uma grande… Guillermo del Toro e Ron Perlman criaram essa coisa icônica que poderíamos reinventar. (...) O barulho na internet estava meio ‘nós não queremos que toquem nisso’. E então fizemos um filme que considero divertido. Acho que tem seus problemas mas é divertido e então as pessoas estavam muito, muito contra ele.”

Hellboy chegou aos cinemas em 2004 em um filme dirigido por Guillermo Del Toro e protagonizado por Ron Perlman. O longa ganhou uma sequência em 2008 com O Exército Dourado, que deixava gancho para um terceiro, que segundo o cineasta mexicano mostraria o Vermelhão como a Besta do Apocalipse. Mais de uma década depois, o herói voltou às telonas no filme dirigido por Neil Marshall, que teve David Harbour no papel principal. Com um orçamento de US$ 50 milhões e arrecadação mundial de apenas US$ $44,6 milhões, o reboot se tornou um dos maiores fracassos de bilheteria de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.