Aubrey Plaza em cena de Legion

Créditos da imagem: FX/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The White Lotus terá Aubrey Plaza, de Legion, como protagonista da 2ª temporada

Atriz se junta a Michael Imperioli como segundo nome confirmado no elenco da série

Eduardo Pereira
10.01.2022, às 21H15
ATUALIZADA EM 18.01.2022, ÀS 15H50
ATUALIZADA EM 18.01.2022, ÀS 15H50

The White Lotus, a sátira afiada de Mike Judge para a HBO Max, téria Aubrey Plaza (Legion, Parks & Recreation) como protagonista de sua segunda temporada. Informação dada pelo Deadline, o anúncio coloca a atriz como segundo nome confirmado na produção junto a Michael Imperioli (Família Soprano).

Com Jennifer Coolidge (American Pie) como um dos principai destaques da primeira temporada da série, o TVLine cravou em outubro de 2021 que a atriz também figuraria na lista de elenco do segundo ano, mas isso ainda não foi confirmado.

Ainda segundo o TVLine, a segunda temporada de The White Lotus verá uma mudança significativa de cenário, deixando o Havaí para alguma unidade europeia da rede de hotelaria fictícia que dá nome à série.

Na primeira temporada de The White Lotus, acompanhamos um grupo de ricaços que se hospedam em um resort de luxo no Havaí por uma semana. Os dramas de cada uma das famílias, além dos funcionários do hotel, se desenrolam durante a série com um tom distinto de humor ácido.

A próxima leva de episódios deve mostrar um outro grupo de hóspedes, em outra unidade da rede de hotéis que batiza a série. Assim, o elenco estrelado origianl, que inclui Connie BrittonAlexandra DaddarioSteve Zahn e Molly Shannon, não deve retornar.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.