Godzilla, séries originais: As ausências sentidas na estreia da HBO Max

Séries e TV

Notícia

Godzilla, séries originais: As ausências sentidas na estreia da HBO Max

Plataforma disse ao Omelete que não há previsão de lançamento para esses títulos

Caio Coletti
29.06.2021
12h07
Atualizada em
29.06.2021
13h05
Atualizada em 29.06.2021 às 13h05

O lançamento da HBO Max no Brasil, na manhã de hoje (29), acabou sendo marcado por várias ausências sentidas no catálogo - incluindo produções originais da plataforma que já foram lançadas nos EUA e filmes de grande porte da Warner.

blockbuster Godzilla vs. Kong se destaca nesta lista, por já ter feito passagem pelos cinemas brasileiros e até estar disponível em outros serviços de streaming e aluguel de filmes no país, como o NOW e o Looke.

Enquanto isso, no campo das séries, os assinantes sentiram falta de comédias como Hacks The Other Two; da ficção científica Made for Love; e da documental Equal.

Procurada pela reportagem do Omelete, a HBO Max disse ainda não ter previsão para a entrada desses títulos no catalogo brasileiro do streaming.

A HBO Max reune conteúdo das emissoras HBOTNTTBSTurner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC. O serviço esta disponível no Brasil a partir desta terça-feira (29).

A plataforma está disponível em dois tipos de assinatura, Standard, a partir de R$ 20,07 (ao mês no plano anual) e Mobile, a partir de R$ 14,21 (ao mês no plano anual). Para mais detalhes de valores e assinaturas confira o serviço completo da HBO Max. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.