Criadores de Game of Thrones aceitariam retornar para série de Jon Snow

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Criadores de Game of Thrones aceitariam retornar para série de Jon Snow

David Benioff e D.B. Weiss comandaram atração original

Omelete
2 min de leitura
18.01.2024, às 17H56
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 11H00
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 11H00

Criadores de Game of ThronesDavid Benioff e D.B. Weiss não descatariam retornar ao universo da série em um possível spin-off centrado em Jon Snow. A dupla confirmou o desejo em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

"Seria ótimo. Nada nos deixaria mais felizes do que trabalhar com nossa equipe da série... Mas há muitas outras maneiras de fazer isso acontecer que são novas e emocionantes para todos os envolvidos. Além disso, a menos que Kit [Harington] tenha feito muito exercício, é uma capa muito pesada para um cara de 40 anos carregar - pesa cerca de 30 kg", disse Benioff.

"Talvez quando tivermos 80 anos e Kit estiver se aproximando da aposentadoria, ele possa vestir aquela capa novamente com a barba grisalha de verdade", brincou Weiss.

Recentemente, a dupla revelou ter recusado créditos na produção da derivada A Casa do DragãoBenioff e Weiss ainda frisaram que não assistiram a nenhum episódio da série derivada até hoje.

Atualmente, com exceção de A Knight of the Seven Kingdoms, que deve começar filmagens em 2024, não há mais derivados de Game of Thrones em produção pela HBO. Um projeto em anime de Nine Voyages focado nas aventuras marítimas do Serpente Marinha está sendo desenvolvido, mas ainda não foi aprovado pelo canal premium.

Inspirada nos livros de George R.R. Martin sobre a terra de fantasia de Westeros, Game of Thrones ficou no ar entre 2011 e 2019, se estabelecendo como fenômeno de audiência e crítica e lançando a carreira de astros como Kit Harington, Sophie Turner e Emilia Clarke.

Em 2022, o spin-off A Casa do Dragão estreou na HBO, contando uma história ambientada séculos antes dos eventos de Thrones. Novamente, a série se provou um sucesso, recebendo nove indicações ao Emmy. 

Ambas as produções estão disponíveis para streaming na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.