Jon Snow em Game of Thrones

Créditos da imagem: HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

HBO ainda não aprovou oficialmente série de Jon Snow

Série focada no personagem seria o primeiro projeto da franquia a se passar após a série original

Omelete
2 min de leitura
26.05.2023, às 16H10.

A HBO está atualmente analisando várias alternativas para expandir o universo criado por George R. R. Martin. Uma delas seria desenvolver um derivado centrado em Jon Snow, com Kit Harington retornando ao papel e também atuando como produtor-executivo da série. No entanto, o projeto, intitulado Snow, ainda não recebeu a aprovação final da emissora. 

Em entrevista ao DeadlineFrancesca Orsi, chefe de programação dramática do canal, deu novidades sobre o spin-off. "Estamos trabalhando intensamente com a equipe de roteiristas para deixá-lo pronto para uma possível aprovação do canal, mas, agora, ainda não há uma decisão sobre se ele poderá ser levado adiante."

Ainda em 2022, Harington adiantou qual seria o foco do possível derivado: os dilemas morais vividos por Jon após a morte de Daenerys (Emilia Clarke).

"Jon tem que voltar para o lugar com toda essa história e viver sua vida pensando em como ele matou Dany, e viver sua vida pensando em Ygritte morrendo em seus braços, e viver sua vida pensando em como ele enforcou Olly e vive sua vida pensando em todo esse trauma, e isso é interessante", disse à época.

Os planos da HBO de expansão da franquia não envolvem apenas o derivado de Jon Snow.

Já foram anunciados 10,000 Ships (ou Nymeria), com a showrunner Amanda Segel, 9 Voyages (ou The Sea Snake), com o showrunner Bruno Heller, e Sunk and Egg, com o showrunner Steve Conrad.

Além disso, estão em andamento três projetos de animação, como The Golden Empire, que se passará na terra de Yi Ti, inspirada na China.

Recentemente, a Warner também anunciou O Cavaleiro dos Sete Reinos, que já estava em fase de pré-produção antes da deflagração da greve dos roteiristas.

Snow ainda não conta com previsão de estreia.

Fique ligado no Omelete para mais informações. 

*****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.