Novo projeto de Eric Dane pode atrapalhar Euphoria?

Créditos da imagem: Max/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Novo projeto de Eric Dane pode atrapalhar Euphoria?

Ator é escalado para série do Prime Video

Omelete
2 min de leitura
10.06.2024, às 18H05.
Atualizada em 10.06.2024, ÀS 18H34

Eric Dane (Euphoria) foi escolhido para estrelar Countdown, série de drama e suspense do Prime Video criada por Derek Haas, segundo o Deadline. Com a notícia, muitos fãs de Euphoria ficaram com medo de isso gerar algum prejuízo para a produção. 

Sua escalação, no entanto, não deve ser uma notícia alarmante, pois, em meio a um atraso na produção, a HBO permitiu que o elenco aceitasse outros trabalhos. Caso a empresa siga com a terceira temporada, as filmagens terão que ser feitas conforme a agenda dos membros do elenco, como Dane, que assumiram novos compromissos. 

Countdown começa após um assassinato suspeito em plena luz do dia, que leva o oficial do LAPD, Mark Meachum (Jensen Ackles) a ser recrutado para se juntar a uma força-tarefa secreta de agentes infiltrados de todos os ramos da aplicação da lei para investigar. Mas, à medida que a verdade de um plano mais sinistro vem à tona, a equipe deve superar suas agendas pessoais conflitantes para se unir e salvar uma cidade de milhões de pessoas. 

Jessica Camacho será a Agente Especial Amber Oliveras, enquanto Dane interpretará Nathan Blythe, Agente Especial no Comando. Atualmente, o ator estrela ao lado de Will Smith e Martin Lawrence em Bad Boys: Até o Fim

A 2ª temporada de Euphoria foi ao ar em 2022, enquanto o terceiro ano ainda não tem data de estreia definida - mas é previsto somente para 2025, segundo a HBO.

Os episódios da série estão disponíveis para streaming pela Max.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.