Emma Watson e Rupert Grint no especial de Harry Potter na HBO Max

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Harry Potter | Por que Emma Watson quase deixou a franquia

Em novo especial, atriz contou que teve período de dúvidas

Beatriz Amendola
02.01.2022, às 08H00

Emma Watson se tornou mundialmente conhecida como a Hermione nos filmes Harry Potter. Mas a atriz, que estreou no papel com 11 anos, quase chegou a desistir da saga – e explicou o porquê durante o especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts, que estreou na HBO Max no último sábado (1). 

Eu podia ver que estava solitária, às vezes”, contou a atriz. “Acho que eu estava assustada. Senti como se tivéssemos chegado naquele ponto de virada, de perceber que isso era pra sempre”, disse ela, em conversa com Rupert Grint, o Ron. 

O ator, depois, disse que chegou a ter os mesmos sentimentos de Emma: “Não ocorria a nós que estávamos tendo essas mesmas emoções”. 

O período de dúvida de Emma Watson aconteceu antes das filmagens de Ordem da Fênix, o quinto filme da franquia -- o diretor David Yates até chegou a ser informado de que ela não sabia se queria seguir adiante.

"A fama teve um impacto profundo", disse a atriz, antes de afirmar que não precisou ser convencida a ficar: "Ninguém teve de me convencer a continuar. Os fãs realmente queriam nosso sucesso, e nós nos apoiávamos de verdade".

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.