Harry Potter, da Warner Bros.

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Harry Potter | CEO da WarnerMedia indica possibilidade de novos projetos

Jason Kilar falou do potencial de explorar a franquia

A cozinha
04.03.2021
12h51

Mesmo após o rumor de uma série live-action de Harry Potter ter sido desmentido, o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, indicou durante uma conferência para acionistas que a empresa, dona da Warner Bros. e do streaming HBO Max, está explorando possibilidades dentro da franquia [via Deadline].

“Existe essa coisa chamada Harry Potter, que é uma de nossas franquias mais amadas. Somos incrivelmente gratos pela parceria com J.K. Rowling, então diria que há muita diversão e potencial nisso”, falou Kilar. Enquanto não há nenhuma menção de projetos em desenvolvimento, especula-se a possibilidade de um filme de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, peça de teatro escrita por Rowling que continua a trama principal.

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.