Chefe de conteúdo da HBO diz que não há série de Harry Potter em desenvolvimento

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Chefe de conteúdo da HBO diz que não há série de Harry Potter em desenvolvimento

Casey Bloys, no entanto, não descartou possíveis projetos no futuro

A cozinha
11.02.2021
10h14

Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO, afirmou que não há uma série de Harry Potter em desenvolvimento no momento (via Deadline). A informação tinha sido divulgada por veículos de comunicação no mês passado, mas Bloys explicou que tudo foi uma ideia muito inicial, que ele não definiria nem como embrionária no ponto em que estava.

“Não há nada em desenvolvimento, mas acho que é justo dizer que Game of Thrones, Harry Potter e DC são franquias que a WarnerMedia aprecia e são grandes vantagens para nós. Então sempre haverá interesse em fazer algo de qualidade dentro dessas propriedades”.

No começo deste mês, o site oficial de J.K. Rowling também já havia negado o desenvolvimento do projeto.

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.