Emma Watson em Harry Potter: De Volta a Hogwarts

Créditos da imagem: Harry Potter: De Volta a Hogwarts/HBO Max/Reprodução

Filmes

Notícia

Harry Potter | Produtores confirmam erro em especial: "bem notado, fãs!"

Espectadores perceberam que foto da atriz Emma Roberts foi usada no lugar de Emma Watson

Mariana Canhisares
03.01.2022
11h06
Atualizada em
05.01.2022
15h20
Atualizada em 05.01.2022 às 15h20

Os produtores do especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts admitiram que erraram ao usar uma foto de infância da Emma Roberts para ilustrar uma fala de Emma Watson, a intérprete de Hermione na franquia.

Em nota divulgada pela Entertainment Weekly, no último domingo (2), eles disseram: "Bem notado, fãs de Harry Potter! Vocês nos mostraram um erro de edição por causa de uma foto rotulada de modo equivocado. Nova versão vai para o ar em breve". Na manhã de segunda, o especial já aparecia em sua versão corrigida na HBO Max.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts celebra os 20 anos de lançamento de A Pedra Filosofal, primeiro longa da franquia. O especial da HBO Max ainda conta com a participação do cineasta Chris Columbus e de outros membros do elenco de todos os oito filmes de Harry Potter.

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora da obra agora trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.