Guardiões da Galáxia | Peter Quill nomeia filho em homenagem a colega de equipe

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Guardiões da Galáxia | Peter Quill nomeia filho em homenagem a colega de equipe

Novidade já era especulada entre os fãs da Marvel

Camila Falcão
28.06.2021
13h45

Na nova edição do quadrinho dos Guardiões da Galáxia, foi revelado que Peter Quill fez uma homenagem ao colega de equipe, Rocket Raccoon. Na HQ #15, o Senhor das Estrelas contou que teve um filho em Morinus, cujo nome é Rocky (via ScreenRant).

Alguns fãs já especulavam que Quill tinha um filho, desde Guardiões da Galáxia #9, onde o super-herói pergunta “Onde está Rocky?" quando sua família é atacada pelos deuses. Porém esta foi a primeira confirmação oficial da informação. Confira abaixo:

Marvel Comics/Divulgação

No quadrinho, o personagem confirma o nome de seu filho: 

"-Então, qual o nome dele?
- Você não vai gostar. Nós o nomeamos de Rocky. Desculpa, Rich."

Recentemente, o vilão Dormammu aparece travando batalha mortal com vários personagens da Marvel na nova HQ, iniciada com os Guardiões da Galáxia. O crossover continuará no título de X-Men baseado no espaço do escritor Al Ewing, S.W.O.R.D., em uma edição na qual veremos a Tempestade enfrentar um de seus primeiros desafios como a recém-nomeada Rainha do Sol.

Nos cinemas, a equipe de super-heróis já ganhou dois filmes dentro do MCU que estão disponíveis do Disney+. Guardiões da Galáxia 3 tem previsão de lançamento para 5 de maio de 2023.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.