HQ/Livros

Notícia

Marvel revela nas HQs que Senhor das Estrelas é bissexual

Quadrinho Guardians of the Galaxy #9 recontou a origem do personagem

Camila Sousa
15.12.2020
11h54
Atualizada em
15.12.2020
20h39
Atualizada em 15.12.2020 às 20h39

A edição #9 da HQ Guardians of the Galaxy revelou que Peter Quill/Senhor das Estrelas, é bissexual (via CBR). A publicação reconta a origem do personagem e mostra que ele se relaciona com um homem e uma mulher ao mesmo tempo.

Isso acontece durante a estadia de Quill em Morinus, após se sacrificar para defender os Novos Olimpianos. Neste lugar ele conhece Arcadia e Mors - uma mulher e um homem - e começa um relacionamento com os dois. “Já se passou mais de uma década, é hora de aceitar a verdade”, diz o personagem em uma passagem da HQ.

Com o lançamento do quadrinho, fica a dúvida se a Marvel vai abordar isso no cinema, já que o Senhor das Estrelas interpretado por Chris Pratt vai retornar no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia e também em Thor: Love and Thunder. Fique ligado no Omelete para conferir mais novidades. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.