Dormammu tenta dominar tudo em novo crossover insano da Marvel; confira

HQ/Livros

Notícia

Dormammu tenta dominar tudo em novo crossover insano da Marvel; confira

Senhor da Dimensão Escura trava batalha épica com Guardiões da Galáxia

Pedro Henrique Ribeiro
24.06.2021, às 20H07

O vilão Dormammu aparece travando batalha mortal com vários personagens da Marvel na nova HQ que teve a capa divulgada hoje. A edição será a primeira de uma série crossover "The Last Annihilation", iniciada com os Guardiões da Galáxia.

Adversário de Doutor Estranho, Dormammu fugiu com Ego, o celestial que criou o próprio planeta, e planeja usar suas poderosas habilidades mágicas para conquistar o espaço, forçando a galáxia a se unir como nunca antes.

A saga começará em Guardiões da Galáxia #16, onde o exército interminável de Mindless Ones de Dormammu colocará à prova a nova formação de Guardiões. O crossover continuará no título de X-Men baseado no espaço do escritor Al Ewing, S.W.O.R.D., em uma edição na qual veremos a Tempestade enfrentar um de seus primeiros desafios como a recém-nomeada Rainha do Sol.

"Queríamos colocar nossos heróis espaciais contra um grande e inesperado mal - e não acredito que alguém tenha adivinhado Dormammu, então missão cumprida", disse Al Ewing à Marvel. "Com o poder de Ego ele é ainda mais forte do que você se lembra, e tem um novo plano mágico para tomar a nossa realidade para si - uma que pode surpreendê-lo novamente."

A história será contada em sete edições diferentes, lançadas entre 21 de julho e 22 setembro, e vai reunir Wakanda, Guardiões da Galáxia, S.W.O.R.D, Hulk, Cable e mais.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.