Ellen Pompeo como Meredith Grey

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy sem Meredith Grey? Ellen Pompeo analisa possibilidade

Para atriz, série de Shonda Rhimes tem força para seguir viva mesmos sem a protagonista

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
24.05.2022, às 15H25

Para a intérprete de Meredith Grey, Ellen Pompeo, Grey's Anatomy poderia continuar no ar mesmo sem sua personagem-título. Principal estrela da produção ao longo de todas as suas 18 temporadas (e contando), a atriz falou ao Entertainment Tonight sobre a possibilidade de eventualmente passar o bastão da série.

"Eu acho que, para os jovens, é um conteúdo muito bom e nós vamos tentar manter ele no ar para eles, não necessariamente comigo, mas para além de mim", disse Pompeo. Segundo a atriz, a longevidade da série está nos planos dela e da criadora, Shonda Rhimes, porque ela "inspirou tantas gerações de funcionários da área de saúde".

Pompeo adicionou: "Tentar, de forma contínua, reinventar a série tem sido o desafio, a este ponto. E, ouça, ela fala a tantas pessoas. Os jovens amam a série". Quem será a pessoa a substituir Grey? "Vamos achar alguém", disse a atriz. "Talvez sim, talvez não".

De qualquer forma, ao menos neste momento, Pompeo não irá a lugar algum: em janeiro, a atriz assinou um contrato para seguir à frente de Grey's Anatomy na 19ª temporada, segundo o Deadline.

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é estrelada por Ellen Pompeo.

No Brasil, Grey's Anatomy está disponível para streaming em várias plataformas, incluindo Prime Video, Globoplay Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.