Greg Germann deixa o elenco regular de Grey’s Anatomy

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Greg Germann deixa o elenco regular de Grey’s Anatomy

Astro faz o papel de Tom Koracick, que ainda deve aparecer em alguns episódios

Camila Sousa
21.05.2021
10h58
Atualizada em
21.05.2021
11h31
Atualizada em 21.05.2021 às 11h31

De acordo com o Deadline, Greg Germann está deixando o elenco regular de Grey’s Anatomy. O ator, que faz o papel do Dr. Tom Koracick, deve aparecer como ator convidado em episódios futuros.

“Trabalhar com todas as pessoas incrivelmente talentosas envolvidas em Grey’s nos últimos anos foi um privilégio. Um grande obrigado a todos os fãs, já que essa foi uma experiência compartilhada”, afirmou o astro ao site.

“Greg Germann é um gênio dos quadrinhos e temos muita sorte de ter trazido os talentos dele para a nossa série nos últimos anos. Vamos sentir falta de trabalhar com ele no dia a dia, mas planejamos ver Tom Koracick novamente”, afirmou a showrunner Krista Vernoff, deixando claro que o personagem deve voltar em algum momento.

[Cuidado com spoilers do episódio recente da série abaixo]

A saída do personagem da série está ligada com a despedida do Dr. Jackson Avery, interpretado por Jesse Williams, que resolv deixar o hospital para criar uma fundação em prol da igualdade racial na medicina.

No episódio “Tradition”, o Dr. Koracick fica tocado após operar um nativo americano, cuja tribo foi atingida duramente pela pandemia. Após fazer o procedimento, ele pede ao Dr. Avery para se unir a ele na fundação, afirmando que quer ajudar nessa ação de igualdade. “Eu perdi cinco colegas enquanto era tratado da COVID-19. Eu era o único cara branco”, diz o personagem, que teve o coronavírus dentro da história, assim como a protagonista, Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.