Ellen Pompeo em Grey's Anatomy

Créditos da imagem: Grey's Anatomy/ABC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | 17ª temporada pode ser a última, diz Ellen Pompeo

"A verdade é que esse pode ser o ano", afirmou

Mariana Canhisares
28.10.2020
10h30
Atualizada em
28.10.2020
10h50
Atualizada em 28.10.2020 às 10h50

Grey's Anatomy pode estar próxima do seu fim. Em entrevista à Variety, a atriz Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith Grey, afirmou que a 17ª temporada pode ser a última.

"Ainda não sabemos quando a série realmente vai acabar, mas a verdade é que esse pode ser o ano", disse. Vale lembrar que, a princípio, este é o último ano de contrato de Pompeo e, de acordo com declaração antiga da Shonda Rhimes, é provável que a série termine se a atriz sair. Ela ainda tem alguns meses para decidir se segue no seriado, ou se despede de Meredith.

"Não encaro essa decisão levianamente. Empregamos muita gente, e temos uma plataforma enorme. Sou muito grata a isso. Estou apenas pensando sobre o que podemos fazer criativamente. Estou realmente muito empolgada com essa temporada. É provavelmente uma das melhores que já fizemos". 

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.

A nova temporada estreia em 12 de novembro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.