O rapper Drake

Créditos da imagem: Reprodução

Música

Notícia

Drake retira todas as suas indicações ao Grammy 2022

Rapper havia recebido duas nomeações este ano

Flávio Pinto
06.12.2021
19h16

Drake deu uma bela esnobada na Recording Academy, órgão responsável pelo Grammy Awards. Hoje (6), o rapper anunciou que retiraria todas as suas indicações à edição de 2022 do prêmio [Via Variety].

Fontes disseram ao site que a decisão tomada por Drake e sua equipe já foi acatada pela premiação. Contudo, ainda não se sabe qual o motivo por trás da decisão do artista. Este ano, ele estava indicado às categorias de melhor performance de rap por “Way 2 Sexy” e melhor álbum de rap por “Certified Lover Boy”. No site do prêmio, todas as menções ao seu nome para a edição 2022 foram removidas.

As nomeações do rapper não serão substituídas, visto que a votação para escolher os vencedores já foi iniciada. 

O Grammy 2022 será apresentado por Trevor Noah comandará a cerimônia do Grammy 2022, e acontece em 31 de janeiro. No Brasil, a cerimônia será transmitida pela TNT

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.