Globo de Ouro 2021 | Olivia Colman faz "dancinha" com vitória de Emma Corrin

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Globo de Ouro 2021 | Olivia Colman faz "dancinha" com vitória de Emma Corrin

Atrizes trabalharam juntos em The Crown, da Netflix

A cozinha
01.03.2021
09h50

Olivia Coman, que interpreta a Rainha Elizabeth em The Crown, teve uma reação inusitada durante o Globo de Ouro 2021, realizado na noite de ontem (28). A atriz concorria na categoria de atuação e fez uma "dancinha" feliz quando sua colega de elenco, Emma Corrin, levou o prêmio por sua performance como a Princesa Diana. Confira abaixo:

A Netflix foi o maior destaque do Globo de Ouro em 2021, vencendo em nove categorias. Apesar de todas as vitórias, o grande esnobado da noite também é da plataforma: Mank, o novo filme de David Fincher na Netflix, foi indicado em seis categorias e saiu de mãos abanando na cerimônia.

Abrindo a temporada de premiações em Hollywood, o Globo de Ouro se adaptou para entregar suas estatuetas em meio à pandemia de Covid-19. A cerimônia que costuma reunir as maiores estrelas da indústria em Los Angeles foi realizada virtualmente, com a maior parte dos convidados aparecendo de suas casas e as mestras de cerimônia Amy Poehler e Tina Fey divididas respectivamente entre o Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, e o Rockefeller Center, em Nova York.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.