Maior indicado da premiação, Mank é o grande esnobado do Globo de Ouro 2021

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Filmes

Notícia

Globo de Ouro 2021 | Mank é o grande esnobado da premiação

Maior indicado da cerimônia, filme de David Fincher na Netflix saiu sem troféus

A cozinha
01.03.2021
01h20
Atualizada em
01.03.2021
01h42
Atualizada em 01.03.2021 às 01h42

Mank, o novo filme de David Fincher na Netflix, foi o grande esnobado no Globo de Ouro 2021. Indicado em seis categorias, incluindo Melhor Filme de Drama, Melhor Direção e Roteiro em Filme, o longa saiu de mãos abanando na cerimônia da noite de domingo (28).

Abrindo a temporada de premiações em Hollywood, o Globo de Ouro se adaptou para entregar suas estatuetas em meio à pandemia de Covid-19. A cerimônia que costuma reunir as maiores estrelas da indústria em Los Angeles é realizada virtualmente, com a maior parte dos convidados aparecendo de suas casas e as mestras de cerimônia Amy Poehler e Tina Fey divididas respectivamente entre o Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, e o Rockefeller Center, em Nova York.

A Netflix dominou as indicações, com 22 indicações nas categorias dedicadas ao cinema e outras 20 nas de TV, com produções como Mank, Os 7 de Chicago, The Crown e Emily in Paris. Confira a lista de indicados e vencedores e acompanhe a cerimônia com os críticos do Omelete na Twitch e no YouTube.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.