Naya Rivera como Santana Lopez em Glee

Créditos da imagem: Glee/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Elenco de Glee se reunirá em homenagem à Naya Rivera

Atores se juntarão durante cerimônia do GLAAD Media Awards

Arthur Eloi
24.03.2021
11h54

Para homenagear Naya Rivera, atriz que faleceu aos 33 anos em julho de 2020, o elenco de Glee se reunirá durante a cerimônia do GLAAD Media Awards, premiação que celebra a diversidade no audiovisual. Na ocasião, os atores vão prestar homenagem ao legado da falecida colega de elenco, e também o aniversário de dez anos desde que sua personagem, Santana Lopez, se assume lésbica no programa [via The Wrap].

Com introdução por Demi Lovato (que fazia participações recorrentes na série), o tributo contará com a presença de: Matthew Morrison (Will Schuester), Jacob Artist (Jake Puckerman), Chris Colfer (Kurt Hummel), Darren Criss (Blaine Anderson), Vanessa Lengies (Sugar Motta), Jane Lynch (Sue Sylvester), Kevin McHale (Artie Abrams), Heather Morris (Brittany S. Pierce), Alex Newell (Wade Adams), Amber Riley (Mercedes Jones), Harry Shum Jr. (Mike Chang), Becca Tobin (Kitty Wilde) e Jenna Ushkowitz (Tina Cohen-Chang).

A cerimônia do GLAAD Media Awards acontece em 8 de abril, com transmissão no canal da organização no Youtube.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.