Séries e TV

Notícia

Elenco de Glee homenageia Naya Rivera durante o GLAAD Media Awards

Atriz faleceu em 2020

Nicolaos Garófalo
08.04.2021
23h16

Naya Rivera, intérprete de Santana em Glee, foi homenageada na noite desta quinta-feira (8) durante o GLAAD Media Awards. Os colegas da atriz, que morreu em julho de 2020, se reuniram digitalmente para lembrar seu trabalho na série e a importância de Santana para a comunidade LGBTQ+ - assista acima.

Além de Jacob Artist, Chris Colfer, Darren Criss, Jessalyn Gilsig, Dot-Marie Jones, Vanessa Lengies, Jane Lynch, Kevin McHale, Heather Morris, Matthew Morrison, Alex Newell, Lauren Potter, Amber Riley, Harry Shum Jr., Becca Tobin e Jenna Ushkowitz, Demi Lovato, que viveu a namorada de Santana na série, também participou da homenagem, introduzindo os outros atores.

Rivera foi dada como desaparecida após visitar o Lago Piru com Josey, seu filho, em 4 de julho de 2020. O corpo da atriz de 33 anos foi recuperado quatro dias depois. Segundo a polícia, a causa da morte foi afogamento acidental.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.