Sansa e Mindinho em Game of Thrones

Créditos da imagem: Foto: Helen Sloan/ Cortesia da HBO

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Sophie Turner diz que 8º ano será "cheio de traições"

Atriz comentou especulações dos fãs sobre última temporada da série

Rafael Gonzaga
27.07.2018
14h25
Atualizada em
27.07.2018
14h52
Atualizada em 27.07.2018 às 14h52

Sophie Turner estará de volta como Sansa Stark de Game of Thrones em 2019 e adiantou que a última temporada deverá ser impactante. Em entrevista, a atriz evitou entrar em detalhes, mas deu algumas linhas gerais do que vem por aí. (via ET Online)

"Esta temporada é mais sangrenta do que nunca", ela disse. “Está cheia de traição, cheia de guerra, cheia de perigos. É tudo o que posso dizer sem dar muita informação”.

Como é habitual, os novos episódios da série estão cercados de mistério - algo que Turner disse ser divertido por conta das teorias que os fãs começam a criar no escuro. Recentemente, a atriz fez uma tatuagem em homenagem à série e contou que as especulações em torno disso foram fonte de entretenimento para ela.

"É divertido. Eu me lembro de quando eu tingi meu cabelo de loiro e todos pensaram que a Sansa era Targaryen. Todo mundo lê muito sobre o que fazemos em nossas vidas pessoais. Obviamente, minha tatuagem está relacionada à série. É apenas uma citação da última temporada. Eu acho que os fãs obstinados sabem disso, mas gostamos da especulação. Isso o mantém a chama acessa."

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, afirmou que o seriado retornará para seus seis últimos episódios no primeiro semestre de 2019. Até o momento, não havia previsão alguma de quando o programa iria ao ar, mas ainda não há uma data cravada para o ano final.

Além disso, a HBO também garantiu que A Longa Noite, primeira série derivada de Thrones, começará a ser gravada em 2019 - saiba mais.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming HBO Go.