Game of Thrones | Primeiro derivado começa a ser rodado em 2019, revela HBO

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Primeiro derivado começa a ser rodado em 2019, revela HBO

Especulação dizia que gravações aconteceriam em outubro desse ano

Arthur Eloi
25.07.2018
13h31
Atualizada em
25.07.2018
16h04
Atualizada em 25.07.2018 às 16h04

A HBO confirmou que o primeiro derivado de Game of Thrones, supostamente entitulado de A Longa Noite, começará a ser gravado em 2019, sem detalhes adicionais. Anteriormente, era especulado que o programa seria rodado a partir de outubro - saiba mais.

A informação foi divulgada por Casey Bloys, presidente de programação do canal, durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos [via Lesley Goldberg, repórter do Hollywood Reporter].

O seriado será ambientado anos antes do original e mostrará como o universo criado por George R.R. Martin foi de uma Era de Ouro para um dos períodos mais sombrios das história.

Leia a sinopse: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Jane Goldman (KingsmanX-Men: Primeira Classe) será a showrunner do projeto sem título, com Martin assumindo a produção executiva após ter colaborado no roteiro.

Ainda não há previsão de estreia para o derivado. Já Game of Thrones exibe sua conclusão na HBO em 2019, sem data definida até o momento.