Finn Jones em Game of Thrones como Loras Tyrell/ Divulgação/ HBO

Créditos da imagem: Finn Jones em Game of Thrones como Loras Tyrell/ Divulgação/ HBO

Séries e TV

Notícia

Game Of Thrones | Finn Jones compartilha teoria sobre fim da série

Atração retorna em 2019

Rafael Gonzaga
04.09.2018
10h33
Atualizada em
07.09.2018
16h55
Atualizada em 07.09.2018 às 16h55

Antes de estrelar a série da Marvel na Netflix Punho de Ferro, Finn Jones interpretou Loras Tyrell em Game of Thrones, na HBO. Apesar de Loras ter morrido no final da sexta temporada do drama épico, Jones ainda alimenta suas teorias sobre como a série acabará. Em entrevista à People Magazine, Jones disse ele acredita que não haverá mais um Trono de Ferro quando Game of Thrones chegar ao fim. (via ComicBook)

Eu basicamente acho que não haverá mais um trono. Eu não acho que haverá como uma estrutura centralizada de poder, acho que o poder será devolvido aos reinos individuais, então será mais como um regime democrático."

No entanto, o ator admite que sua teoria pode ser um pouco otimista levando em conta o mundo de Westeros. "Mas eu acho que é provavelmente um pouco utópico demais para Game of Thrones e o que eventualmente acontecerá é que todos vão morrer".

Game of Thrones retorna em 2019 pela HBO, sem data definida até o momento. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming HBO Go.