Nikolaj Coster-Waldau em cena de Game of Thrones

Créditos da imagem: Divulgação/ HBO

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Nikolaj Coster-Waldau especula sobre futuro de Jaime

Série retorna em 2019

Rafael Gonzaga
31.08.2018
16h17
Atualizada em
31.08.2018
16h47
Atualizada em 31.08.2018 às 16h47

Nikolaj Coster-Waldau deu algumas pistas vagas sobre o que está por vir na 8ª temporada de Game of Thrones. Em uma entrevista ao Huffington Post, Coster-Waldau brincou dizendo que não é porque Jaime está indo para o norte que isso significa que o público deva esperar que ele vá direto ao encontro de Tyrion (Peter Dinklage). (via TVGuide)

"Bem, ele está indo para o norte. Eu não acho que as pessoas possam prever o que ele vai fazer lá, nunca se sabe. A única coisa que temos certeza é que o vemos indo para o norte. Ele pode ser comido por dragões, quem sabe. Ou ele pode simplesmente tropeçar, essas coisas acontecem. Ou ele pode encontrar o amor de sua vida e de repente largar tudo."

Por conta da velocidade dos episódios finais, o ator disse que o tempo será marcado na caracterização dos personagens. "Bem, ele ficará na estrada por um tempo. Onde quer que ele vá, levará algum tempo, então o cabelo dele crescerá. Ele não trouxe um aparador este ano", brincou.

Obviamente, Coster-Waldau não deu detalhes sobre como as coisas se desenrolam na última temporada. Ele prometeu, no entanto, que os fãs ficarão satisfeitos e surpresos com o final que os criadores Dan Weiss e David Benioff prepararam.  "Eu escrevi aos escritores quando terminei de ler e apenas disse: 'eu não acho que você poderia ter feito nada melhor que isso para terminar esta história.' Para mim, foi muito gratificante, mas também muito surpreendente." - saiba mais.

Game of Thrones retorna em 2019 pela HBO, sem data definida até o momento. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming HBO Go.