Séries e TV

Notícia

Game Of Thrones | Ator de Robb Stark diz que cachê pela série foi baixo

Richard Madden tinha 22 anos quando assinou contrato

Julia Sabbaga
03.09.2018
09h51

Richard Madden, ator que viveu Robb Stark em Game Of Thrones, revelou que seu salário para participar da série não foi nada alto. Segundo ele, quando foi contratado para o projeto, tinha poucos anos de idade e quase nenhuma experiência. Em entrevista ao Sunday Times, Madden revelou [via NME]: 

Game of Thrones Robb

Game of Thrones Robb
HBO/Divulgação

"As pessoas acham que eu sou rico por causa de Game Of Thrones, mas sabe, quando eu assinei o contrato eu tinha 22 anos e não tinha nada no meu CV, então eu recebi quase nada. Eu me importo menos em quanto as outras pessoas receberam do que em só ir lá e fazer meu trabalho." 

O ator ainda falou sobre a questão de desigualdade salarial entre gêneros: "A questão de igualdade entre homens e mulheres precisa ser resolvida. Eu sei disso de amigas minhas. Mas só há algumas coisas que eu posso fazer por mim mesmo. Agentes e advogados cuidam dessa parte. Eu só lido com o que eu tenho que lidar, para que eu não tenha que odiar o produtor quando eu olho em seu olho e ele fica falando sobre sua mansão, e você fica pensando 'que saco, tenho que pegar o ônibus no final de semana porque não tenho dinheiro para um taxi". 

Game of Thrones retorna em 2019 pela HBO, sem data definida até o momento. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming HBO Go.