Foto de Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Emilia Clarke defende reação de Daenerys no segundo episódio

Cuidado com spoilers se ainda não assistiu

Camila Sousa
22.04.2019
20h29

[Cuidado com spoilers do episódio recente de Game of Thrones]

Em entrevista para a EW, Emilia Clarke defendeu a reação de Daenerys no segundo episódio da temporada final de Game of Thrones. Jon Snow revela a ela que se chama Aegon Targaryen e a Mãe dos Dragões se preocupa imediatamente com o Trono de Ferro:

"A parte do parentesco para ela é algo normal. Ela teria facilmente se casado com o irmão. Não é uma questão. É uma questão para o Jon, mas vamos esquecer isso. O principal é que estamos concorrendo ao mesmo posto e eu trabalhei nisso durante toda a minha existência. Essa é TODA a minha existência. Desde o nascimento. Dany literalmente foi trazida ao mundo ouvindo: corra, esses filhos da mãe em Westeros ferraram tudo. Agora você é a única esperança. Ela assumiu o dever de corrigir muitas coisas. Ela testemunhou muita coisa, sofreu, perdeu e se machucou para chegar até aqui... e Jon nem sequer quer isso [o Trono de Ferro]".

Em uma entrevista anterior, o roteirista Bryan Cogman deixa claro que o maior incômodo de Jon é ele amar uma mulher com a qual tem uma ligação de sangue - saiba mais.

A temporada final de Game of Thrones é transmitida aos domingos pela HBO, às 22h. Os novos episódios também são disponibilizados semanalmente no serviço de streaming HBO Go.