Cena de Friends: The Reunion, com Jennifer Aniston e Courteney Cox

Créditos da imagem: HBO Max/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Friends | Jennifer Aniston diz que reunião de elenco foi difícil para ela

Especial foi ao ar pela HBO Max este ano

Flávio Pinto
08.12.2021
17h18

Um dos momentos mais aguardados para os fãs de Friends foi a reunião do sexteto, que — finalmente — aconteceu este ano, 17 anos após a exibição do último episódio da produção. Contudo, o reencontro foi pesado para Jennifer Aniston, que revelou ao The Hollywood Reporter.

Viajar no tempo é difícil”, disse ela, referindo-se a voltar ao set da comédia noventista. “Acho que fomos tão ingênuos ao entrar nesse projeto, pensando: ‘Quão divertido isso vai ser? Eles estão montando os cenários exatamente como eram.’ Daí, você chega lá e é como, 'Não pensei sobre o que estava acontecendo na última vez que estive aqui.’

Para a intérprete de Rachel Green, a experiência lhe pegou de surpresa. “Foi como se o passado dissesse: ‘Oi, sumida, lembra de mim? Lembra como isso foi uma merda? Lembra quando você pensou que tudo estava resolvido e a vida seria simplesmente linda, e então, você passou por, talvez, o momento mais difícil da sua vida’”.

Ela continuou: “Foi tudo muito chocante e com várias câmeras ao redor, e como já sou muito sensível, tive que sair durante alguns instantes”, acrescentou ela. “Não sei como eles editaram tão bem”.

Não é a primeira vez que a atriz desabafou sobre a melancolia causada pela reunião. Em setembro, a loira disse em entrevista que o especial para a HBO Max foi brutal. Friends trouxe tanta alegria para os fãs e para nós. Quero dizer, era como tomar uma pílula de felicidade diariamente. Então, voltar a esse lugar — é nostálgico de uma forma que também é um tanto de melancolia, sabe? Porque muito mudou, refletiu na ocasião.

A reunião de Friends está disponível na íntegra e com legendas no serviço de streaming da Warner, HBO Max, desde 29 de junho.

É importante lembrar que o especial não se trata de um novo episódio da série, mas um reencontro entre os atores para relembrar momentos marcantes da produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.