Matthew Perry em participação no Tonight Show

Créditos da imagem: The Tonight Show Starring Jimmy Fallon/Youtube/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Friends | Matthew Perry revela que está internado há três meses

Ator de Chandler passou por cirurgia gastrointestinal

Arthur Eloi
15.09.2018
14h15

Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends, está longe dos holofotes há alguns meses. Agora, o ator explicou o motivo no Twitter: Perry está internado há três meses.

"Três meses em uma cama de hospital: feito.", disse o ator. O motivo pela internação é que Perry teve de passar por uma cirurgia gastrointestinal em agosto desse ano. A causa não foi divulgada, mas o ator é aberto quanto aos seus problemas com alcoolismo e vício em remédios. Perry está sóbrio há mais de cinco anos, e tem uma organização chamada Perry House para ajudar pessoas a lidarem com vícios em substâncias.

Anteriormente, o ator revelou que trabalhará em uma série de TV inédita. "Na minha cabeça eu tenho um projeto de TV que eu escreverei. Mas eu penso simplesmente em um pouco mais sombrio do que o esperado em um sitcom, ou pelo menos sobre os que estão na TV agora. O que vejo é coisa séria que, além disso, é engraçada".

Quanto a um possível revival de Friends, Perry teme a ideia. "Eu tenho esse pesadelo recorrente e não estou brincando. Quando estou dormindo, tenho o pesadelo de que fazemos Friends novamente e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, voltamos e ninguém se importa com isso. Então, se alguém me perguntar [sobre voltar], eu vou dizer não. A coisa é: terminamos no auge. Não podemos superá-lo."