Flash | 8ª temporada começa com cinco episódios crossover do Arrowverse

Créditos da imagem: CW/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Flash | 8ª temporada começa com cinco episódios crossover do Arrowverse

Informação foi confirmada pelo diretor executivo do CW, Mark Pedowitz

Eduardo Pereira
25.05.2021
20h53

Se enganou quem pensou que The Flash perderia fôlego (com perdão da piadinha) já em sua oitava temporada. Segundo o diretor executivo do canal norte-americano CW, Mark Pedowitz, o início do novo ano da série de TV sobre o velocista mais famoso da DC Comics terá, logo de cara, cinco episódios de crossover com outros heróis do Arrowverse (via EW).

"Estamos falando sobre outros heróis do universo CW, que vão se reunir ao Flash em episódios individuais. Não será exatamente um crossover, mas trará a sensação de um", explicou Pedowitz.

Embora nenhuma participação tenha sido especificada, Cress Williams, protagonista de Raio Negro, afirmou recentemente que produtores de The Flash entraram em contato com ele em duas oportunidades para falar sobre uma participação na série do Velocista Escarlate.

Protagonizada por Grant Gustin, The Flash foi o primeiro spin-off de Arrow, lançado em 2014, e marcou o início da expansão de um universo televisivo que inclui Lendas do Amanhã, Batwoman, Supergirl, Raio Negro, e mais. Embora as duas últimas citadas estejam em seu último ano, a série foi renovada em fevereiro deste ano.

O seriado acompanha a história de Barry Allen, um jovem que acorda de um coma e descobre que adquiriu os poderes de supervelocidade, se torrnando o Flash e lutando contra o crime em Central City. The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel. No crossover da Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Grant Gustin encontrou o Flash de Ezra Miller, abrindo possibilidades para encontros dos personagens da TV com os do cinema.

Na atual sétima temporada, Barry Allen enfrenta a versão do CW para o clássico vilão Mestre dos Espelhos, chamada Monarca dos Espelhos, enquanto procura pela sua esposa desaparecida, Iris West-Allen. Ainda não há data de lançamento confirmada para a oitava temporada da série.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.