Zlatan Ibrahimovic revela trailer da cinebiografia sueca I Am Zlatan; assista

Créditos da imagem: Nordisk Film/Divulgação

Filmes

Notícia

Zlatan Ibrahimovic revela trailer da cinebiografia sueca I Am Zlatan; assista

Prévia mostra momentos da carreira do jogador de futebol na suécia e holanda

Eduardo Pereira
29.06.2021
15h22

A vida do jogador de futebol sueco Zlatan Ibrahimovic vai virar filme em I Am Zlatan (Eu Sou Zlatan, em tradução livre). A produção, que adapta o livro homônimo sobre a trajetória de vida e profissional do atual jogador do Milan (Itália), ganhou um trailer revelado pelo próprio atleta, no Twitter. Veja o vídeo, que conta com legendas em inglês, abaixo.

Filho de imigrantes da península balcânica, Ibrahimovic tornou-se um dos mais celebrados jogadores da história da Suécia por sua altura avantajada, qualidade técnica primorosa e talento para marcar gols muito plásticos. Ainda em atividade aos 39 anos de idade, o atacante já soma nove clubes ao longo da carreira.

I Am Zlatan deve focar na infância conturbada e na adolescência que o permitiu ingressar no futebol. A prévia traz claramente cenas dos períodos em que Ibrahimovic defendeu as camisas do Malmö FC, clube sueco de proporções pequenas, e Ajax, tradicional clube holandês fortemente ligado à imagem do genial Johan Cruyff.

Com direção de Jens Sjögren (Before We Die), I Am Zlatan terá dois atores vivendo o atacante sueco: o jovem Dominic Andersson Bajraktati dará vida ao atleta aos 11 anos de idade, enquanto o jogador de futebol Granit Rushiti será Ibrahimovic dos 17 anos de idade em diante.

Sem previsão de estreia no Brasil, I Am Zlatan será lançado na Suécia em 10 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.