Ted Lasso vai mesmo acabar na 3ª temporada? Jason Sudeikis responde

Créditos da imagem: Apple TV+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ted Lasso vai mesmo acabar na 3ª temporada? Jason Sudeikis responde

Sucesso de série da Apple TV+ pode alterar planos para duração da história

Eduardo Pereira
08.06.2021
19h50

Protagonista, produtor executivo e co-criador do seriado da Apple TV+ Ted Lasso, o ator Jason Sudeikis foi confrontrado pela EW sobre os planos que tem de encerrar a série após a terceira temporada. A publicação perguntou se a recepção calorosa de fãs e críticos não poderia estender a vida da produção, e a resposta pareceu deixar em aberto a possibilidade de mais temporadas no futuro.

"Eu não sei. A história que eu conheço é a que eu queria contar, então essa é a que estamos contando agora com a ajuda de inúmeras pessoas na frente e atrás das câmeras, então de forma alguma eu estou conduzindo tudo", explicou Sudeikis. "Estou feliz que estão dispostos a pagar por essas três tempodas. Quanto a o que acontece no futuro depois disso, quem sabe? Eu não sei".

Brendan Hunt, que dá vida ao fiel escudeiro de Lasso, Barba, além de ser um co-criador da série ao lado de Sudeikis, não se opôs a mais temporadas. Entretanto, jogou a responsabilidade da decisão no ex-integrante do Saturday Night Live: "Estamos ainda desconcertados pela resposta positiva e eu acho que isso pode amolecer o coração duro do Sudeikis. Eu digo que o que ele decidir, vou aceitar feliz".

Quem não tem dúvidas que quer mais do que três temporadas para Ted Lasso é o produtor executivo Bill Lawrence: "Espero que tenhamos mais histórias", frisou.

Desenvolvida por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, Ted Lasso é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports do Campeonato Inglês de Futebol (a Premier League). A série narra a história desse homem, um treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas.

A primeira temporada de Ted Lasso pode ser assistida na íntegra no Apple TV+, onde estreou em 14 de agosto de 2020. Enquanto a segunda temporada tem estreia prevista para 23 de julho de 2021, a terceira, que já foi confirmada pelo serviço de streaming, ainda não tem data de lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.