Filmes

Notícia

WiFi Ralph | Lucasfilm pediu para piada de Kylo Ren ser cortada

Diretor revelou que filme teria o vilão como uma criança mimada

Camila Sousa
21.10.2018
14h50

Em entrevista ao IGN (via CBM), Rich Moore, diretor de WiFi Ralph, revelou que precisou cortar uma piada sobre Kylo Ren do filme:

Foto de WiFi Ralph; Foto de Star Wars: Os Últimos Jedi
WiFi Ralph/Disney/Divulgação; Star Wars: Os Últimos Jedi/Lucasfilm/Divulgação

“Em certo momento tínhamos uma piada sobre Kylo Ren ser uma criança mimada. Fomos até a Lucasfilm e falamos ‘estamos fazendo isso’. E eles disseram ‘bom, nós preferimos que vocêo não o mostre como uma criança mimada. Sabe, ele é nosso vilão e preferimos que vocês não façam isso’. Então nós respeitamos isso”. Kylo Ren é interpretado por Adam Driver na nova trilogia de Star Wars.

Na trama, Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Com direção de Rich Moore e Phil Johnston, o filme chega ao Brasil em 3 de janeiro de 2019.