Cynthia Erivo e Ariana Grande

Créditos da imagem: YouTube/Reprodução

Filmes

Notícia

Wicked: Ariana Grande e Cynthia Erivo vão estrelar versão do musical nas telonas

Adaptação do premiado espetáculo da Broadway terá direção de Jon M. Chu

Eduardo Pereira
04.11.2021
23h53

O filme de Wicked vai acontecer. O premiado espetáculo da Broadway terá, em sua versão para as telonas, Ariana Grande e Cynthia Erivo como protagonistas. A informação é da Variety, que adiciona que elas viverão Glinda e Elphaba, respectivamente. As estrelas anunciaram que estarão no projeto em suas contas do Instagram. Veja abaixo.

"Querida Cynthia, honrada nem começa a descrever. Mal posso esperar para abraçá-la. Te vejo em Oz", escreveu Grande em um cartão enviado para Erivo, na companhia de um arranjo floral rosa e verde (as cores de Glinda e Elphaba). As duas estrelas dispensam apresentações no que se refere à sua qualidade musical e artística. Grande é ganhadora do Grammy e tem experiência na Broadway no musical 13, além de ter atuado em séries de TV como Victorious e no vindouro filme de Adam McKay Não Olhe para Cima. Erivo, por outro lado, está perto de atingir o nível de um EGOT, tendo ganho um Tony, Grammy e Emmy pelo seu papel como Celie em A Cor Púrpura.

No Twitter, a Universal, que produzirá o filme do musical, resgatou uma publicação de 2011 na qual Ariana Grande afirma seu sonho de, um dia, interpretar Glinda.

Um prólogo para O Mágico de Oz, Wicked conta a história de tudo até a chegada de Dorothy a Oz. Em sua exibição original na Broadway, Idina Menzel e Kristin Chenoweth viveram as amigas-viradas-inimigas Elphaba, que se tornaria a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa. O filme terá direção de Jon M. Chu (Em Um Bairro de Nova York), com roteiro de Stephen Schwartz e Winnie Holzman. Ainda não há data de estreia oficial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.