Música

Notícia

The Rock faz estreia como rapper em música de Tech N9ne; ouça "Face Off"

Astro de Velozes e Furiosos e Adão Negro não descarta carreira musical

Caio Coletti
08.10.2021
16h54

Dwayne "The Rock" Johnson: ator, produtor, empresário, lutador da WWE... e rapper. O astro de filmes como Velozes e FuriososAdão Negro fez sua estreia na música hoje (8), aparecendo em uma faixa do rapper Tech N9ne intitulada "Face Off" - ouça acima.

Johnson aparece recitando versos que ele mesmo escreveu para a colaboração. Fã de longa data de Tech N9ne, de quem já compartilhou músicas nas redes sociais, ele disse à Variety que a parceria "parecia certa" para a sua estreia musical.

"Muitos dos meus amigos são artistas do hip hop - nomes grandes! -, e eles vivem me chamando para aparecer em suas músicas. Para mim, no entanto, o sentimento precisa se alinhar. Quando Tech me chamou pelo Instagram, eu sabia que iria dar certo. Temos o mesmo tipo de ética de trabalho, a mesma mensagem que queremos passar", comentou.

Os versos de Johnson refletem essa preocupação. Em um trecho, ele declama: "É sobre motivação/ É sobre poder/ Nós estamos sempre famintos".

Quanto ao futuro, o ator não descarta lançar uma carreira como rapper. "Eu nunca tive essa ambição, mas encontrei nesta música a oportunidade de criar algo que inspirasse e motivasse a mim mesmo e às outras pessoas. Sempre amei música - hip hop, blues, country", disse.

"Se outras oportunidades aparecerem, e eu sentir que elas são reais, autências, amaria continuar fazendo isso. Adoraria repetir a parceria com Tech, ou com outros artistas - é só me chamar!", completou.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.