Watchmen | Filme animado ganha classificação indicativa para maiores

Créditos da imagem: Warner Bros./Reprodução

Filmes

Notícia

Watchmen | Filme animado ganha classificação indicativa para maiores

Animação terá "conteúdo violento e alguma nudez gráfica"

Omelete
1 min de leitura
19.06.2024, às 18H59.
Atualizada em 19.06.2024, ÀS 19H11

A nova adaptação de Watchmen, HQ de Alan Moore, tem poucas informações e conta apenas com um teaser lançado. No entanto, segundo o ComicBook, o conselho de Classificação de Filmes da MPAA (Motion Picture Association) classificou o filme animado como R (para maiores).

Conforme o conselho, a classificação se deu porque a animação apresentará "conteúdo violento e alguma nudez gráfica". A trama da HQ será dividida em dois filmes, intitulados Capítulo 1 e Capítulo 2. Uma data de estreia não foi revelada.

Watchmen se passa em um ano de 1985 alternativo e explora um mundo onde os super-heróis surgiram nas décadas de 1940 e 1960, alterando eventos históricos, incluindo a Guerra do Vietnã e a presidência de Richard Nixon. A HQ original foi aclamada e ganhou um filme dirigido por Zack Snyder, além de uma série da HBO situada 30 anos após os eventos dos quadrinhos.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.